Se inscreva e receba a vídeoaula grátis com o Infográfico Como Atender com Excelência nas Instituições de Longa Permanência para Idosos, Hospitais, Geriatrias, Serviços na Área da Saúde.

E-book

Aprenda movo

 

Imagem Vídeo 2

 

Novo modelo chamada12 motivos

aa1

O E-book está formatado em cima de um modelo, uma fórmula, um processo de trabalho que não apenas ensina a trabalhar a arte e a técnica para que ocorra, exista, aconteça um atendimento com excelência onde clientes, pacientes, familiares, amigos e comunidade possam considerar um atendimento com qualidade, um atendimento com satisfação, um atendimento nota 10, uma experiência exitosa.
Não. O e-book, além de ensinar o como atender com excelência na saúde, também busca resolver os problemas e gerar importantes resultados, soluções transformados em objetivos mensuráveis, um e-book voltado para diversos resultados.
Resultados importantes no aumento das receitas; o de reduzir as despesas, os custos; o de captar novos clientes, novos prospects, buscar na concorrência; o de fidelizar os clientes atuais, não perder para concorrência; o de buscar a produtividade e de potencializar o lucro. Importante: Também busca a redução ao máximo do stress, surtos dos profissionais durante o atendimento prestado, buscando a sua satisfação na realização do trabalho prestado.
ponto branco

aa2

Você poderá enfrentar e resolver com inteligência e sucesso todas as intercorrências colocadas pelos clientes. Desde as perigosas reclamações, um novo interesse, uma nova necessidade, um interesse proibido ou quando o paciente ou familiar nunca tem razão.

ponto branco
aa3

Procura diferenciar, trabalhar, individualizar o atendimento dos clientes através da criação de vinte e um grupos, levantando o seu perfil e as estratégias, ferramentas e comportamentos para o atendimento com excelência, numa visão individualizada.

ponto branco
aa4

São trabalhadas diversas disciplinas ligadas a Teoria Geral da Administração – TGA, Marketing, Vendas, Produção, Operação, Financeiro, Negociação, Administração do Atendimento com Qualidade, Enfermagem, conhecendo as suas crenças, técnicas, ferramentas, dicas e comportamentos.
ponto branco

aa5

O e-book é especial, potente e único porque ele trabalha todos os recursos que estão inseridos, agregados, fazem parte, estão presentes para que aconteça um atendimento com excelência na área da saúde. Atendimento que deverá levar em consideração com sabedoria o uso dos seus diferentes recursos. Os recursos patrimoniais, materiais, serviços, o capital, conhecimento, tecnologia e em especial os recursos humanos, as pessoas de forma individual e coletiva, trabalhando a expertise e o relacionamento, trabalhando também as variáveis da inteligência emocional. Trabalha também os fatores que influenciam no atendimento ou não com excelência. São os fatores relacionados com a empresa, com outros profissionais, com serviços de terceiros, com o processo de trabalho, com as fontes pagadoras, os próprios clientes e a própria comunidade.
ponto branco

aa6

Desenvolve diferentes mecanismos, dicas, ações, ferramentas para o atendimento dos clientes, pacientes, familiares e amigos considerados por muitos como chatos, ou aqueles que são grosseiros, arrogantes, agressivos com os profissionais que prestam um excelente atendimento.

ponto branco
aa7

O E-book foi construído a partir da definição de administração mais utilizada no estudo da teoria geral da administração. Ou seja, você saberá ao final da leitura do e-book planejar, organizar, dirigir e controlar um processo, um modelo integrado de atendimento com excelência utilizando todos os recursos buscando alcançar diversos e diferentes objetivos já mencionados.
Tenha certeza, você poderá comandar, chefiar, liderar a construção, acompanhamento e avaliar a qualidade dos seus serviço de atendimento com excelência na saúde voltado na busca de resultados quantificados nas suas diferentes perspectivas, nos seus diferentes objetivos que podem ser trabalhados que irão impactar diretamente na sobrevivência da instituição, tornando-a uma empresa viva, sadia e longeva.
ponto branco

aa8

A partir de treze modelos de liderança cria verdadeiras pontes do conhecimento entre eles.  Desde o modelo situacional, de processos, estrutural, segmento até o modelo de liderança voltada para resultados. Um modelo voltado para alcançarmos todos os objetivos inseridos em um atendimento com excelência.
ponto branco

aa9

Além de muita teoria também oferece inúmeros exemplos de trabalhos realizados em instituições de saúde, com belos resultados no atendimento com excelente e outros objetivos alcançados.

ponto branco
aa10

Os resultados que você terá ao adquirir e trabalhar o E-book Como Atender com Excelência na Saúde irá trazer inúmeros resultados que compensarão positivamente o baixo investimento necessário.
ponto branco

aa11
exemplos de trabalhos realizados em instituições de saúde, com belos resultados no atendimento com excelente e outros objetivos alcançados.
ponto branco

aa12

São apresentados dicas, ferramentas e estratégias para que você possa se proteger dos inúmeros clientes existentes atualmente que dificultam a existência de um atendimento com excelência. Veja a seguir o nosso modelo vencedor.
ponto branco

Matriz sistema integrado gif 4
Novo certo

Certamente, você deve estar se perguntando se o E-book Como Atender com Excelência na Saúde funciona e eu quero te dizer com clareza o seguinte: SIM. Ao longo do tempo a sua aplicação tem apresentado importantes respostas na qualidade do atendimento, receitas, despesas, custos, captação, fidelização, lucro, comprometimento, liderança, satisfação no trabalho, inovação, crescimento, sucesso e por que não momentos de felicidade e por incrível, por um baixo investimento. Acredite.

Novo certo 2

O e-book foi desenvolvido para as instituições de saúde desde os consultórios de diferentes profissionais, clínicas médicas, pronto atendimento, pronto socorro, clínicas de diagnóstico, hospitais, geriatrias, casa de saúde e outros.
Dirigido também para os profissionais da área da Enfermagem, Nutrição, Administração, Médica, Fisioterapia, Consultores, Administradores, Psicólogos, Assistentes Sociais, Profissionais de Recursos Humanos e outros.
Para as pessoas que comandam, tem a responsabilidade de conduzir, de chefiar, de administrar as instituições de saúde de modo global ou através das suas Diretorias, Gerências, Setores, Comissões, Departamentos, Grupos de Trabalhos e outros.

Chamada preço


Botoes complemento brancoUntitled-7 

Novo certo 4

Ornélio Dias de Moraes é Professor e Consultor na Área da Saúde. Atua nessa área desde os anos 70. Autor do Livro Vendas na Saúde. Como Formar Equipes de Vendas de Alto Desempenho. Coautor do Livro Hotelaria Hospitalar. Já realizou consultorias em mais de 100 Instituições de Saúde no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Tem curso de especialização em Administração Hospitalar, Vendas e Marketing. Atuou durante 24 anos ho Hospital Moinhos de Vento. Entre os cursos criados um que tem feito muito sucesso, presencial e in company, chamado de Como Atender com Excelência na Saúde.

 

Quais os temas 1

Temas que são tratados no E-book Como Atender com Excelência na Saúde.
A importância das crenças na sobrevivência da empresa.
Acredites na importância da Administração do Atendimento com Excelência na área da Saúde.
Saiba  identificar as diferenças significativas entre o atendimento da empresas de produtos e serviços.
Construindo um roteiro, modelo, processo, sistema, feramentas de Atendimento com Excelência na Saúde
Os principais fatores que interferem para que aconteça um Atendimento com Excelência na Saúde.
Construindo um roteiro, modelo, processo, sistema, ferramentas de Atendimento com Excelência na Saúde.
Saiba Planejar, Organizar, Dirigir e Controlar uma Equipe de Atendimento com Excelência.
Construa um Plano de Atendimento com Excelência.
Organize uma Equipe de Atendimento com Excelência.
Saiba liderar o seu grupo de Atendimento com Excelência.
Conheça as ferramentas de controle direcionadas ao Atendimento com Excelência.
Trabalhe a percepção, inserção, conclusão e ação.
Algumas informações sobre o visual na construção do modelo, processo de Atendimento com Excelência.
O atendimento é realizado com excelência sem nenhuma intercorrência negativa.
Paciente ou familiar comunica um novo interesse, objeção, reclamação ou interesse proibido. NIORIP.
Construa uma ponte dourada entre você e o paciente e familiar. Captar e fidelizar os clientes.
Ouça com atenção sem julgar o novo interesse, objeção, reclamação ou interesse proibido.
Seja duro na defesa dos interesses da instituição e suave na relação com as pessoas,
Alivie a tensão trabalhando as suas emoções negativas e positivas.
Identifique e concentre-se nos reais motivos dos problemas do NIORIP e não nas posições.
Resolva os problemas do NIORIP através de argumentação persuasiva em cima de critérios mensuráveis.
Leve  o  resultado  do  atendimento     prestado,    dificuldades e soluções para o fórum de crescimento, melhoria dos processos.
Leve o resultado do atendimento prestado, dificuldades e soluções para fórum de crescimento. Melhoria dos processos e capacitação dos Recursos Humanos.
Construa uma Equipe de Atendimento com Excelência de Alto Desempenho.
Cuide da imagem no trabalho utilizando os comportamentos de boas maneiras.
Cuide da imagem no trabalho utilizando os comportamentos de boas maneiras.
Saiba identificar as competências de um profissional da Equipe de Atendimento com Excelência de Alto Desempenho.

 

 

Quais os temas 2

Veja a seguir um capítulo do E-book Como Atender com Excelência na Saúde.

Slide1

Slide2

Slide3

Slide4

Slide5

Slide6

Slide7

Slide8

Slide9

Slide10

Slide11

Slide12

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.