E-book
O E-book está formatado em cima de um modelo, uma fórmula, um processo de trabalho que não apenas ensina a trabalhar a arte e a técnica para que ocorra, exista, aconteça um atendimento com excelência onde clientes, pacientes, familiares, amigos e comunidade possam considerar um atendimento com qualidade, um atendimento com satisfação, um atendimento nota 10, uma experiência exitosa.
Não. O e-book, além de ensinar o como atender com excelência na saúde, também busca resolver os problemas e gerar importantes resultados, soluções transformados em objetivos mensuráveis, um e-book voltado para diversos resultados.
Resultados importantes no aumento das receitas; o de reduzir as despesas, os custos; o de captar novos clientes, novos prospects, buscar na concorrência; o de fidelizar os clientes atuais, não perder para concorrência; o de buscar a produtividade e de potencializar o lucro. Importante: Também busca a redução ao máximo do stress, surtos dos profissionais durante o atendimento prestado, buscando a sua satisfação na realização do trabalho prestado.
Você poderá enfrentar e resolver com inteligência e sucesso todas as intercorrências colocadas pelos clientes. Desde as perigosas reclamações, um novo interesse, uma nova necessidade, um interesse proibido ou quando o paciente ou familiar nunca tem razão.
Procura diferenciar, trabalhar, individualizar o atendimento dos clientes através da criação de vinte e um grupos, levantando o seu perfil e as estratégias, ferramentas e comportamentos para o atendimento com excelência, numa visão individualizada.
São trabalhadas diversas disciplinas ligadas a Teoria Geral da Administração – TGA, Marketing, Vendas, Produção, Operação, Financeiro, Negociação, Administração do Atendimento com Qualidade, Enfermagem, conhecendo as suas crenças, técnicas, ferramentas, dicas e comportamentos.
O e-book é especial, potente e único porque ele trabalha todos os recursos que estão inseridos, agregados, fazem parte, estão presentes para que aconteça um atendimento com excelência na área da saúde. Atendimento que deverá levar em consideração com sabedoria o uso dos seus diferentes recursos. Os recursos patrimoniais, materiais, serviços, o capital, conhecimento, tecnologia e em especial os recursos humanos, as pessoas de forma individual e coletiva, trabalhando a expertise e o relacionamento, trabalhando também as variáveis da inteligência emocional. Trabalha também os fatores que influenciam no atendimento ou não com excelência. São os fatores relacionados com a empresa, com outros profissionais, com serviços de terceiros, com o processo de trabalho, com as fontes pagadoras, os próprios clientes e a própria comunidade.
Desenvolve diferentes mecanismos, dicas, ações, ferramentas para o atendimento dos clientes, pacientes, familiares e amigos considerados por muitos como chatos, ou aqueles que são grosseiros, arrogantes, agressivos com os profissionais que prestam um excelente atendimento.
O E-book foi construído a partir da definição de administração mais utilizada no estudo da teoria geral da administração. Ou seja, você saberá ao final da leitura do e-book planejar, organizar, dirigir e controlar um processo, um modelo integrado de atendimento com excelência utilizando todos os recursos buscando alcançar diversos e diferentes objetivos já mencionados.
Tenha certeza, você poderá comandar, chefiar, liderar a construção, acompanhamento e avaliar a qualidade dos seus serviço de atendimento com excelência na saúde voltado na busca de resultados quantificados nas suas diferentes perspectivas, nos seus diferentes objetivos que podem ser trabalhados que irão impactar diretamente na sobrevivência da instituição, tornando-a uma empresa viva, sadia e longeva.
A partir de treze modelos de liderança cria verdadeiras pontes do conhecimento entre eles. Desde o modelo situacional, de processos, estrutural, segmento até o modelo de liderança voltada para resultados. Um modelo voltado para alcançarmos todos os objetivos inseridos em um atendimento com excelência.
Além de muita teoria também oferece inúmeros exemplos de trabalhos realizados em instituições de saúde, com belos resultados no atendimento com excelente e outros objetivos alcançados.
Os resultados que você terá ao adquirir e trabalhar o E-book Como Atender com Excelência na Saúde irá trazer inúmeros resultados que compensarão positivamente o baixo investimento necessário.
exemplos de trabalhos realizados em instituições de saúde, com belos resultados no atendimento com excelente e outros objetivos alcançados.
São apresentados dicas, ferramentas e estratégias para que você possa se proteger dos inúmeros clientes existentes atualmente que dificultam a existência de um atendimento com excelência. Veja a seguir o nosso modelo vencedor.
Certamente, você deve estar se perguntando se o E-book Como Atender com Excelência na Saúde funciona e eu quero te dizer com clareza o seguinte: SIM. Ao longo do tempo a sua aplicação tem apresentado importantes respostas na qualidade do atendimento, receitas, despesas, custos, captação, fidelização, lucro, comprometimento, liderança, satisfação no trabalho, inovação, crescimento, sucesso e por que não momentos de felicidade e por incrível, por um baixo investimento. Acredite.
O e-book foi desenvolvido para as instituições de saúde desde os consultórios de diferentes profissionais, clínicas médicas, pronto atendimento, pronto socorro, clínicas de diagnóstico, hospitais, geriatrias, casa de saúde e outros.
Dirigido também para os profissionais da área da Enfermagem, Nutrição, Administração, Médica, Fisioterapia, Consultores, Administradores, Psicólogos, Assistentes Sociais, Profissionais de Recursos Humanos e outros.
Para as pessoas que comandam, tem a responsabilidade de conduzir, de chefiar, de administrar as instituições de saúde de modo global ou através das suas Diretorias, Gerências, Setores, Comissões, Departamentos, Grupos de Trabalhos e outros.